quarta-feira, 14 de março de 2007

Produtos para Hienas 1 - H2OH!


Os anúncios dessa água gaseificada sem açúcar e com suco de limão sugerem um produto completamento oposto aos refrigerantes, mas infelizmente não é. É um refrigerante!


A vantagem desse produto é possuir 50% menos gás que um refrigerante tradicional e ter um sabor suave, enganando o consumidor que pensa que é suco diluído em água. A empresa ainda coloca no rótulo: “Fonte de Vitaminas B3, B5 e B6”, assim até parece que o produto é bastante nutritivo, infelizmente não é!

O H2OH! ainda anuncia não possuir açúcar e de fato não possui, é cheio de adoçantes químicos que se a população realmente conhecesse os efeitos dessas porcarias abandonariam os Lights e os Diets.

Assim como a Pepsi fez, a Coca Cola também quer lançar produtos para colocar nas gôndolas de chás, isotônicos e sucos. O Consumidor quer saúde, eles fazem embalagem e criam a idéia de saúde, comunicam ao mercado e perceberam que existe uma demanda enorme por esses produtos.

Infelizmente a verdade é triste, pra comprar algo realmente saudável no supermercado é bem difícil, o “suco natural” é processado, cheio de açúcar, conservantes e aditivos químicos. Tudo bem que pra fazer uma caixa de 1L. de Suco Del Valle de morango eles usaram uma fruta natural e saudável, mas e o que colocaram depois é o que estraga. O mais triste é que eu não confiaria em nenhuma agência reguladora.

Mais links:

COCA E PEPSI QUEREM SER SAUDÁVEIS

http://www.globalresearch.com.br/novo/conteudo.asp?conteudo=7055

SUCESSO RELÂMPAGO DA H2OH! PROVOCA GUERRA DE MERCADO

http://www.globalresearch.com.br/novo/conteudo.asp?conteudo=7033

VENDA DA MATTE LEÃO PARA COCA-COLA PODE SER FECHADA ESTE MÊS

http://www.globalresearch.com.br/novo/conteudo.asp?conteudo=7079

Água com sabor cresce e desafia os refrigerantes

http://www.fipan.com.br/noticia9.asp

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei realmente chocada com o que li aqui... Realmente não sabia que era um produto tão nocivo, tanto que ofereço a minha pequena filha de 4 anos... Nossa família gosta muito do produto e o consome muito também... Compramos média de 6 a 8 por mês, fora a que tomamos em casa de amigos e familiares... Como é possível que os órgãos que fazem a fiscalização dos produtos que chegam novos as prateleiras de supermercados permitam passar sem nenhuma nota de alerta?! Não imaginava! Preciso conversar com a minha família, e os amigos também para divulgar essa informação. Com grande tristeza, é verdade, mas necessária.